"Uma igreja alegre que leva o Evangelho a sério."

Minha foto
Rua Valdemar Fidalgo, 83 - Senador Camará - Rio de janeiro - RJ Cep: 21831-440

terça-feira, 9 de abril de 2013

Nossos 27 anos!


ABRIL MÊS DE ANIVERSÁRIO

“Tomou, então, Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR.” 1 Samuel 7.12

A Igreja de Vila Terra Brasil é imensamente agradecida a Deus pela oportunidade de celebrar no mês de abril seus 27º  aniversário. A todos que há mais tempo está na Igreja certamente têm agradáveis lembranças das muitas bênçãos derramadas por Deus, e muito a agradecer por todas as vitórias alcançadas.
Olhando para trás, podemos afirmar que a presença do Espírito Santo e o derramamento das bênçãos de Deus que tornaram possível a realização desta obra que exalta a Jesus.
Nós os membros de anos mais recentes somos abençoados, por fazer parte dessa história e herdar uma tradição de serviço e fidelidade a Deus, sempre pautadas pelas santas doutrinas bíblicas, as quais têm sido ministradas à Igreja do Senhor.
A realidade de hoje na Igreja é de um ambiente que tem crescido no amor ágape, na comunhão e na alegria de estarmos juntos em paz e procurando servir ao Senhor e uns aos outros cada dia melhor, com humildade e singeleza de coração. E assim, temos dobrado os joelhos diante de Deus para que Ele glorifique o Seu nome em nossas vidas.
Assim é que temos muito a celebrar e agradecer a Deus pelos 27 anos de existência, pois verdadeiramente: “Grandes coisas tem feito o Senhor por nós, e por isso estamos alegres”.
 Rev. Vanderson Marlon L. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário