"Uma igreja alegre que leva o Evangelho a sério."

Minha foto
Rua Valdemar Fidalgo, 83 - Senador Camará - Rio de janeiro - RJ Cep: 21831-440

sábado, 2 de julho de 2011

Aniversário de 83 anos pastor Ozéias Soares

ANIVERSÁRIO DO NOSSO PASTOR EMÉRITO OZÉIAS SOARES
Reunido com sua esposa, filhos e netos 
 Com seus netos
 Troca de alianças  
Oração da irmã Maria Alice pela vida de nosso Pastor Ozéias Soares

     No dia 23 de Junho de 2011, o Rev. Ozéias Soares completou 83 anos de vida. Hoje o Blog de nossa igreja abre espaço para homenagear este servo do Senhor, Pastor emérito da nossa igreja que pastoreou por mais de uma década. Pastor que vivia o que pregava e dava testemunho às suas ovelhas.
   Pastor de palavras fortes e carinhosas, dedicado e amoroso à igreja e às suas ovelhas nos momentos de alegria e de dor, sempre presente em todas as programações da igreja ( Cultos, festas, reuniões, passeios, etc.) , um grande líder !
   Hoje descansa em sua residência com a sua esposa, irmã Neli, mas nas suas orações nunca esquece de sua amada igreja de Terra Brasil.
Deus abençoe o nosso Pastor e lhe dê muitos anos de vida!!
  " Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, e tudo te irá bem. Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos da oliveira, à roda de tua mesa. Eis que como será abençoado o homem que teme ao Senhor!" Salmo 128:1 à 4 


Um comentário:

  1. É digno homenagear-se um homem verdadeiramente cristão e comprometido com o Evangelho do Senhor. O Pastor Ozéias Soares enquanto pastor nunca abandonou a sua Igreja,severo muitas vezes,mais meigo e compreensivo em outras,não tinha partido dentro da Igreja,para ele todos tinham a mesma importância.Sempre foi presente com todos os departamentos,nos deixou um legado de disciplina e santidade. Aleluia! Maria Alice Cherém.

    ResponderExcluir