"Uma igreja alegre que leva o Evangelho a sério."

Minha foto
Rua Valdemar Fidalgo, 83 - Senador Camará - Rio de janeiro - RJ Cep: 21831-440

quinta-feira, 21 de abril de 2016

21de abril de 2016 Hoje é seu dia IPB em V. Terra Brasil!!



Igreja Presbiteriana em vila Terra Brasil
      
Hoje sou uma Igreja consciente de minha missão,

Nasci numa  humilde casa  de uma serva do SENHOR.   
No ano de 1969, à  beira de um córrego em Senador Camará,
sob a direção do Pastor Getúlio Emerick de Souza e do
Conselho da IP de Rio da Prata. Fui “Ponto de Pregação”
em um simples barracão no início da Rua Valdemar Fidalgo,
onde hoje nº 83, tem o atual templo .Já passei por várias lutas,
Mas, em tudo tenho sido mais que vencedora !
De nascimento tenho 46 anos e de vida Eclesiástica 30.
Nesse dia 21 de abril, tenho muito que comemorar,
Pois no ano de 1986, me  tornei  Igreja.
Dou muitas graças  ao Soberano e Poderoso Deus,
Que tem nos sustentado e nos mantido de pé.
Toda  glória e toda honra sejam dadas a Deus !!!
 
                                      Autoria: irmã Maria Alice Teixeira Cherém

Feliz Aniversário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário