"Uma igreja alegre que leva o Evangelho a sério."

Minha foto
Rua Valdemar Fidalgo, 83 - Senador Camará - Rio de janeiro - RJ Cep: 21831-440

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

UMP - 35 anos


UMP DA IPB EM TERRA BRASIL - 35 ANOS À SERVIÇO DO SENHOR JESUS!

Somos jovens num mundo velho a pregar novos ideais, do mesmo evangelho que pregaram nossos pais. Somos Alegres na Esperança, Fortes na Fé, Dedicados no Amor e Unidos no Trabalho. MOCIDADE PRESBITERIANA somos Testemunhas de JESUS!

São 35 anos sendo abençoados pelo Senhor que nos “escolheu porque somos fortes”, sempre servindo ao Senhor na liderança da igreja, na diaconia, como professores da Escola dominical, nos momentos de louvores, e nas atividades da igreja colaborando com a sua realização. Rogamos à Deus que a nossa UMP seja grande e forte para que seja vitoriosa em todas as suas lutas, pois a seara é grande e são poucos os que estão no labor.

Por isso, "Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza." 1Timóteo 4.12





Um comentário:

  1. Boa tarde! Graça e Paz! Pretendo fazer um quadro no youtube, e gostei dessa logo, gostaria de saber se posso usar-lá em meu quadro! Favor entrar em contato com jeronimogs2009@hotmail.com!!
    Obrigado!

    ResponderExcluir