"Uma igreja alegre que leva o Evangelho a sério."

Minha foto
Rua Valdemar Fidalgo, 83 - Senador Camará - Rio de janeiro - RJ Cep: 21831-440

sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia da Liberdade de culto. E por falar nisso...

DIA 07 DE JANEIRO - DIA DA LIBERDADE DE CULTO
e por falar nisto...

CRISTÃOS QUEIMADOS VIVOS NA NIGÉRIA


Mais um caso de cristãos sendo queimados vivos. Um verdadeiro absurdo! Triste demais, mas é a pura realidade!

Mãe e filho cristãos foram mortos a golpe de facão e depois queimados.

Persiste a expulsão de cristãos de regiões majoritariamente islâmicas. Com seus ataques planejados, os muçulmanos tentam forçar a emigração dos cristãos, especialmente das províncias multireligiosas do centro da Nigéria (como Adamara, Plateau State e Taraba).

Os muçulmanos querem introduzir a sharia (A doutrina dos direitos e deveres religiosos do islã) em toda a Nigéria. Segue o relato do jovem Nsikak Apkaidiok:

"Tornei-me cristão quando estava na universidade. Ao retornar para casa compartilhei com minha família as experiências que tive com o Senhor. Meu pai ficou furioso pois não queria saber do cristianismo. Ele amarrou minhas mãos nas costas e não me dava comida. Mas eu fiquei firme! Quando minha situação piorou, fui levado ao hospital. Mas era tarde demais: minhas duas mãos tiveram de ser amputadas".

Infelizmente, os cristãos brasileiros reclamam de muito pouco, lideres religiosos abrem a boca e dizem, estou sendo perseguido...

Ainda não viram o que é realmente uma perseguição. Em quanto alguns bricam de ser cristão, e outros usam a mídia para atacar o outro. Muitos cristãos estão morrendo todos os dias por amor a Cristo, e por professar sua fé em Jesus, estão sendo cortados como animais em um matadouro e queimados como lenha.

“Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9

“E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.” Marcos 13:13

Essa notícia não é falsa, como muitos estão dizendo. Tudo isso aconteceu devido os conflitos entre muçulmanos e cristãos. Se tem alguém mentido é quem diz que a notícia é falsa.


Postado por Paula Ricci - Blog Luz Para Viver

2 comentários:

  1. Sofremos e somos solidários aos nossos irmãos,pois o que está acontecendo na Nigéria é cumprimento da palavra, que nos últimos tempos,matariam alguns de nós. Vamos orar para que o SENHOR abrevie os dias de sofrimento do seu povo em todo o mundo!Maria Alice.

    ResponderExcluir
  2. gente,tudo que está acontecendo tem que acontecer.E logo,logo vai chegar no Brasi e nós cristãos temos que estar preparados.O nosso pai está chegando tenho certeza que a vinda de CRISTO está proxima.Tenham força meus irmãos e DEUS os aliviará.Estou me solidarizando a vcs porq todos nós somos irmãos em cristo,mas pode ter certeza que também passamos a nossas aprovações aqi.Fica em paz

    ResponderExcluir